Resenhas

Autores

  • Gaspar Leal Paz UFES
  • Sérgio Gaia Bahia UNICAMP

Resumo

NATTIEZ, Jean-Jacques, em colaboração com Margaret Bent, Rossana Dalmonte e Mario Baroni (organizadores). Musiques – Une Encyclopédie pour le XXIe Siècle. Paris: Actes Sud/Cité de la Musique, 2003-2007. 

HARRIS, John. The dark side of the moon: os bastidores da obra-prima do Pink Floyd. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2006.

HEYLIN, Clinton. Sgt. Pepper's lonely hearts club band: um ano na vida dos Beatles e amigos. São Paulo: Conrad do Brasil, 2007.

KAHN, Ashley. Kind of blue: a história da obra-prima de Miles Davis. São Paulo: Barracuda, 2007. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gaspar Leal Paz, UFES

É doutor em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010). Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Bacahrel em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998). Professor Adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo, Departamento de Teoria da Arte e Música. Coordenador do Programa de Pós- graduação em Artes. Tem experiência na área de Artes, atuando principalmente nos seguintes temas: filosofia da arte, estética, linguagens artísticas, música. 

Sérgio Gaia Bahia, UNICAMP

Licenciado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco (2003) Mestre em Etnomusicologia pela Universidade Federal da Paraíba (2008) e Doutor em Composição pela Universidade de Campinas (2016). 

Downloads

Publicado

2016-03-20