Anúncios

Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais (RPPI) Anuncia Lançamento de Dossiê Especial: "Inovações Sociais e Experimentações Democráticas na Governança e nas Políticas Públicas”

A Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais (RPPI) tem o prazer de anunciar o lançamento do Dossiê Especial "Inovações Sociais e Experimentações Democráticas na Governança e nas Políticas Públicas". Este dossiê tem como objetivo destacar e promover discussões sobre iniciativas inovadoras e práticas experimentais que visam fortalecer a democracia e aprimorar a governança em diversos contextos. Ele está associado também com as Sessões Temáticas de mesmo nome, realizadas no contexto do Encontro Nacional do Campo de Públicas - ENEPCP.

Os pesquisadores e acadêmicos que têm se dedicado a essas temáticas são convidados a submeter seus trabalhos para este dossiê especial. Esse convite é estendido a todos/as os/as pesquisadores/as e acadêmicos/as que têm contribuído para o avanço do conhecimento sobre inovações sociais e experimentações democráticas.

Os interessados em contribuir para este dossiê especial devem enviar seus artigos até o dia 08 de março de 2024. A publicação está prevista para o segundo semestre de 2024.

A RPPI aguarda com expectativa a contribuição de todos os interessados e está ansiosa para compartilhar os resultados deste dossiê especial com a comunidade acadêmica e o público em geral.