A revista Temática é uma publicação mensal de Comunicação e áreas afins (interdisciplinar), destinada à publicação de artigos científicos de pesquisadores da graduação e da pós-graduação (graduandos, graduados, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores). Fundada em 2004, tem conceito Qualis B4 da Capes e atualmente está integrada ao NAMID - Núcleo de Arte, Midia e Informação Digital, do Curso de Comunicação em Mídias Digitais (DEMID/CCHLA/UFPB) e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC/UFPB). A Temática recebe artigos em fluxo contínuo. TRABALHOS QUE NÃO ESTIVEREM ATENDENDO AS DIRETRIZES PARA AUTORES NÃO SERÃO AVALIADOS.
SEÇÃO PERMANENTE: GAMES, GAMEFICAÇÃO, GAME DESIGN. Chamada aberta para artigos que tratem de games, game design, gamificação, jogos virtuais e eletrônicos etc., relacionados à Comunicação e áreas afins. Os textos devem ter conformidade igualmente com as Diretrizes para autores.
v. 15, n. 2 (2019): Fevereiro
Sumário
Artigos
Vinicius Suzigan Ferraz, Mateus Yuri Passos
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Da rede para os públicos: a importância dos influenciadores digitais no consumo da moda no Instagram
Mayara de Sousa Guimarães Fonseca, Juciano de Sousa Lacerda
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Fabiana Rossi da Rocha Freitas
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Enise de Castro Silva, Julia Ester de Paula
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Rafael Lopes
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Aryovaldo Azevedo, Ricardo Tesseroli, Pedro Chapaval Pimentel
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Janete Cordeiro Lorenzoni, Maria Rute Depoi da Silva, Taís Steffenello Ghisleni
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Leticia Moreira
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Diego Pontiá Guimarães, Henrique Hamerski, Felipe Maciel Tessarolo
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Dayane da Silva Andrade, Adelino Pereira da Silva
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Joyce Luiza Alves Botelho, Gutemberg Alves Geraldes Junior
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Ana Catarina Monteiro Cardoso, Carolina dos Santos Uzeloto, Lucas Jorge Garcia
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Ivone Gomes de Brito
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Nilmara Beserra da Silva
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SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, GAME DESIGN
Giselle Gomes da Silva Prazeres Souza
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Resenhas
Modernidade, pluralismo e crise de sentido: a orientação do mundo moderno
Adriano Florêncio
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