Comunicação Quântica: o “comportamento” transcendente das marcas

Autores

  • Tito Cartaxo PPGC/UFPB

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2018v14n9.41872

Resumo

A evolução tecnológica, a hipermídia e o surgimento das metáforas quânticas foram elementos determinantes para a transfiguração das marcas no século XXI, ao permitir o vislumbre de um mundo de incertezas, não predito, não determinado, e inter-conectado a ser explorado. Surgiram novos formatos de comunicação, mais flexíveis, relacionais, sistêmicos, compartilhados e imprevisíveis. Este artigo propõe uma reflexão acerca da transcendência, personalização e humanização das marcas, resultado desta nova lógica comunicacional quântica e “personalizante”.

Palavras-chave: Marcas. Comunicação. Tecnologia. Redes Sociais. Teorias Quânticas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-09-20

Edição

Seção

Artigos