A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing

Autores

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)

DOI:

https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-21310

Resumo

LUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p.

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Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e da Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

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Publicado

2016-09-29

Como Citar

Eloy Zaidan, T. (2016). A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing. Teoria E Prática Em Administração, 5(2), 215–221. https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-21310

Edição

Seção

Resenha de Livro (Book Review)