Editorial

Autores

  • Eduardo Jorge Lopes da Silva Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação http://orcid.org/0000-0002-5402-8880
  • Rose Mary de Sousa de DA Araújo Universidade Federal da Paraíba
  • Uyguaciara Veloso da Castelo Branco Universidade Federal da Paraíba
  • Vívia de Melo Silva Universidade Federal da Paraíba

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduardo Jorge Lopes da Silva, Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (1999), Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2011). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal da Paraíba (CE/DFE). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, eja, formação continuada, educação popular e formação de professores.

Rose Mary de Sousa de DA Araújo, Universidade Federal da Paraíba

Centro de Educação
Departamento de Fundamentação da Educação

Uyguaciara Veloso da Castelo Branco, Universidade Federal da Paraíba

Centro de Educação
Departamento de Fundamentação da Educação/Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) da UFPB

Vívia de Melo Silva, Universidade Federal da Paraíba

Centro de Educação
Departamento de Fundamentação da Educação

Downloads

Publicado

2018-04-25

Como Citar

SILVA, E. J. L. da; ARAÚJO, R. M. de S. de D.; BRANCO, U. V. da C.; SILVA, V. de M. Editorial. Revista Educare (Online), [S. l.], v. 2, n. 1, p. 03–06, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/educare/article/view/39481. Acesso em: 28 mar. 2024.