CONFORT, O RENASCIMENTO DE UMA LINHA. O CASO DA EMPRESA COTTONPLUS

Janayna Souto Leal, Rinaldo Barbosa de Lima, João Batista Soares Neto, Jailson Santana Carneiro

Resumo


Este caso é inspirado em fatos reais de uma fábrica de produtos de cama, mesa e banho situada no Brasil, CottonPuls. Considerando que o mercado de toalhas é repleto de concorrentes e inserido em um contexto macroambiental de incertezas políticas e econômicas, o caso se desenvolve apontando as estratégias de marketing adotadas pela empresa. O mesmo tem como objetivo apresentar aspectos importantes relacionados às decisões do marketing mix; o composto de comunicação; segmentação e posicionamento de mercado e comportamento do consumidor, desenvolvendo nos discentes competências direcionadas a interpretação dos conceitos e das ferramentas do Composto de Marketing e do Comportamento do Consumidor. Recomenda-se sua aplicação nas disciplinas de Introdução ao Marketing (em nível de graduação em Administração).


Palavras-chave


Composto de Marketing; Segmentação; Posicionamento; Comportamento do Consumidor.

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Referências


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DOI: https://doi.org/10.22478/ufpb.2525-3867.2018v3n2.41765

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