Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI

A RPPI – Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais (ISSN 2525-5584) é um periódico científico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Criada em 2016, seu principal objetivo é ser um veículo inédito de divulgação de pesquisas que abordam temas de Gestão Pública e Políticas Públicas sob dois níveis: o doméstico e o internacional. São temas de interesse do periódico: investigações sobre formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, ferramentas de gestão governamental, gestão social, economia solidária, relação entre política e burocracia, políticas de cooperação internacional, formulação de política externa e políticas criadas e executadas por organismos regionais e internacionais.

Classificação Qualis/CAPES:
B4 - Ciência Política e Relações Internacionais
B5 - Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo 

Notícias

 

Indexação da RPPI

 

A Revista Bras. de Políticas Públicas e Internacionais tem o prazer de informar que já se encontra indexada em quatro bases. Além do Google Acadêmico, também estamos indexados nas seguintes bases: BASE (Bielefeld Academic Search Engine, Alemanha), DOAJ (Directory of Open Access Journals, Suécia/Grã-Bretanha) e PKP (Public Knowledge Project, Estados Unidos).

Continuamos trabalhando para que a RPPI seja indexada em outras bases importantes de Ciências Humanas, o que permitirá cada vez mais uma melhor classificação da revista e um espectro maior de leitores e usuários.

Atenciosamente,

Marcos Alan S. V. Ferreira
Editor - RPPI 

 
Publicado: 2017-04-26
 
Outras notícias...

v. 2, n. 2 (2017): Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI


Capa da revista