v. 15, n. 3 (2019)

Março

Sumário

Artigos

Claudia Cristiane G. Ishizava, Adriana Maria Donini, Maximiliano Martin Vicente
PDF
Wesley Moreira Pinheiro
PDF
Joana Gall, Larissa Drabeski
PDF
Hiago Machado Reisdoerfer
PDF
Robéria Nádia Araújo Nascimento, Valtyennya Campos Pires
PDF
Letícia Schach, Greice da Silva Castela
PDF
Bernardo Antonio Gasparotto, Dalila Mayara Barbosa
PDF
Bianca Patrícia, Gabriela Güllich, Marina Cabral, Suelly Maux
PDF
Rodrigo Duarte Bueno de Godoi
PDF
Bianca Rocha Gouveia, Mariana de Oliveira Araújo, Aislan Brendo Marinho da Silva Véras, Angelo Manoel Vilar do Nascimento Nunes
PDF
Marina Leitão Mesquita
PDF
Guilherme Sauthier, Ava Zanin Baldissera, Ricardo Triska, Giorgio Gilwan da Silva
PDF

SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS

Letícia Dallegrave
PDF

Resenhas

Superciber: a civilização místico-tecnológica do século 21
Larissa Lopes
PDF