Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Informações
para bibliotecários
para autores
para leitores
Buscar
ORCID
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2025)
v. 12 n. 2 (2025)
DOI:
https://doi.org/10.18012/arf.v12i2
Publicado:
2025-08-26
Artigos
A Querela dos Antigos e Modernos em Hölderlin
André Felipe Gonçalves Correia
p.11-28
PDF
Poetics between classical and modern: the influence of Aristotle’s understanding of poetry on modern art theories
Ayşe Acarer
p.29-44
PDF
Moral, ética e virtudes sob o olhar da filosofia islâmica, psicologia Islâmica e psicologia positiva
Salua Omais
p.45-62
PDF
Os sorites fenomenológico, cromático e identitário: paradoxos genuínos ou truques de desvio de atenção?
Emerson Carlos Valcarenghi
p.63-92
PDF
A imagem sinóptica: a tese modal Kant-Sellars e seu papel na unificação das imagens manifesta e científica
Henri São Paulo
p.93-106
PDF
Loneliness and rebellion in Dostoevsky’s existencial philosophy: through the character of Smerdyakov in “The brothers Karamazov”
Quynh Thi Nguyen, Trang Do
p.107-120
PDF
A filosofia como autoconfissão involuntária: o Nietzsche de Lou Andreas-Salomé
Lucas Villa
p.121-142
PDF
A escrita como condição da filosofia no pensamento de Derrida
Eduardo Lucas Alves Rodrigues
p.143-154
PDF
O jovem Marx e o último Mészáros: quatro linhas de convergência sobre a crítica do Estado e da política
Oduvaldo Cavalheiro Faro Júnior
p.155-168
PDF
A psicologia do Flow e a teoria estética de Nicolai Hartmann em diálogo
Daniel Rodrigues da Costa, Gabriel Almeida Assumpção
p.169-182
PDF
Autoridade e derrotabilidade do precedente judicial: uma análise a partir da teoria de Joseph Raz
Márcio Barcelos Corrêa
p.183-198
PDF
Democracia desafiada: ativismo judicial, centralidade do Direito e sociedade hiperjurisdicionalizada
João Gaspar Rodrigues
p.199-220
PDF
Mencius’ philosophy on human education and its relationship with the education of Vietnamese youth today
Trinh Minh Thai
p.221-230
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Navegar
Palavras-chave