Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Qualificadores Capes
    • Indexadores
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política Editorial
    • Conflito de Interesses
    • Diretrizes Éticas de Publicação
    • Política de Acesso Livre
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Direitos Autorais
    • Prevenção de Plágio
    • Arquivamento Digital
    • Taxa de Publicação
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
    • Diretrizes Para Autores
    • Template
    • Declaração
  • Notícias
  • Periódicos UFPB
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 3 (2012): Multitemático [eISSN 2237-1451]

v. 2 n. 3 (2012): Multitemático [eISSN 2237-1451]

					Visualizar v. 2 n. 3 (2012): Multitemático [eISSN 2237-1451]
Publicado: 06.09.2012

Editorial

  • EDITORIAL

    Eduardo Jorge Lopes da Silva
    1-2
    • PDF

Artigos

  • DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS EM ALUNOS DE ENGENHARIA: ESTUDO DE EMPRESA JÚNIOR COMO FERRAMENTA DE INTEGRAÇÃO TEORIA - PRÁTICA

    Robson Arruda dos Santos
    p. 3-13
    • PDF
  • INDISCIPLINA: Considerações sobre a complexidade da ordem e da desordem na escola contemporânea

    ANTONIO LUIZ DA SILVA
    p. 14-30
    • PDF
  • A QUÍMICA DOS ALIMENTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA

    Luciano Nascimento Nascimneto
    p. 31-46
    • PDF
  • UMA ABORDAGEM SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL NUMA PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA

    Cristina Lucena Agostinho
    p. 47-64
    • PDF
  • O PRECÁRIO MUNDO DO TRABALHO DOS CORTADORES DE CANA E SUA RELAÇÃO COM A ESCOLARIDADE

    Fernanda Valeria do Nascimento Borba, Ângela Maria dos Santos, Edna Bertoldo
    p. 65-77
    • PDF
  • DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DAS DIFERENÇAS COMO POSSIBILIDADES (DA TEORIA À PRÁTICA)

    Luiz Carlos Mariano da Rosa
    p. 78-97
    • PDF
  • O professor, as variações linguísticas e os erros: O que falta para uma Pedagogia sociolinguisticamente sensível?

    Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Ana Carla Estellita Vogeley
    p. 98-110
    • PDF
  • A construção dos limites na Educação Infantil: compassos e descompassos entre o dizer e o fazer

    Sybele Barros de Oliveira Soares

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

                     

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.